sexta-feira, 16 de julho de 2010

Máscaras do Biel


Homem-Aranha
Essa foi a primeira máscara que fiz para o Gabriel.
Tá certo que não é lá essas coisas,mas eu estava aprendendo......e fiz com um resto de material que tinha.....o E.V.A. vermelho estava pequeno,e ficou um pouco torta...mas enfim, foi o que deu pra fazer.....



A segunda foi do Homem de Ferro...essa começou a ficar melhor,em comparação com a primeira,e os recortes do E.V.A. sobrepostos deram um toque legal,essa eu gostei muito (acho que eu gosto mais das máscaras do que o Gabriel..rsrs).
Eu vou postar depois as máscaras do Batmam e do Wolverine....que ficaram show de bola....e o meu filho adorou!!!!
Só que com essa agora, todo o super-heroi que ele vê na tv, quer que eu faça uma máscara....(inventou agora aguenta...hehe)...mas essa parte é maravilhosa,pois assim passo um grande tempo com meu filho e ainda mostro a ele como é fascinante o mundo dos quadrinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

legal...bem feito.

Anônimo disse...

qual é o tamanho da máscara?